10 de abril de 2011

Pin Up

Quem são as Pin Up's ? Eram mulheres que viveram nos anos 1960, que tinham um olhar ousado e uma pose inocente ou um olhar inocente e uma pose ousada. O que mais marcou essa fase sem dúvida foi as personalidades da época, como Marilyn Monroe, e o famoso delineador "gatinho" com batom vermelho.


Até os dias de hoje, existem pessoas que aderem a esse estilo clássico. Algumas celebridades tiveram e ainda tem, uma fase Pin Up. Christina Aguilera, Katy Perry e Dita von Teese, são personalidades que nos lembram muito esse estilo. Vejam algumas fotos:




A cantora Christina Aguilera, aderiu ao estilo em uma fase de sua carreira. É claro que a atriz ainda é bem inclinada para o mundo Pin Up, porém ela já foi bem mais, concordam?




Dita Von Teese é um exemplo de Pin Up na atualidade. Ela sim segue o estilo à risca rs, até as unhas da moça estão sempre de acordo. Se olharem na segunda foto dela, vão observar que ela gosta de deixar a "meia-lua" da unha sem esmalte. As roupas e a maquiagem também são bem clássicas.




Katy Perry é uma Pin Up mais moderninha e bem eclética. É claro que cada fase de sua carreira precisa de um novo visual e um novo estilo, mas ela sempre me lembra uma Pin Up, não importa a roupa e maquiagem, alguma coisa ela sempre tem que evidenciam seu estilo.



Vocês já repararam que Katy e Chris sempre se encontram nos posts do blog? rsrsrs


Fotos: Reprodução


Nenhum comentário: