9 de setembro de 2011

Linha crackle - Esmaltes Ludurana

Olá Meninas,

Há um tempo atrás anunciei minha parceria com a Ludurana, e hoje como prometido vim mostrar alguns dos esmaltes, os posts serão divididos, porque a marca possui vários tipos de esmalte. Bom eu recebi 24 para testar,peço desculpas pela demora mas tive que testar todos os produtos antes de postá-los .




Recebi três esmaltes da linha Crackle: O Lilac, o Jade e o Violet. Eu amei as cores e a embalagem do esmalte. Essa linha é de secagem rápida e tem um acabamento opaco. A única coisa que eu não gostei é que o esmalte é muito grosso e acaba ficando estranho nas unhas, mas fora isso eu gostei bastante do efeito craquelado:


Para que o esmalte não fique tão grosso, passe uma camada com sua cor preferida. Espere secar bem e depois passe uma camada do Crackle por cima, porque aí sim da certinho. Eu não esperei o esmalte secar muuuuuito por isso ficou estranho.


Aproveitando o post, quero pedir desculpas pela minha ausência no blog, mas o tempo está corrido pretendo voltar a postar com mais frequência no blog. Saudades de vocês =)




Nenhum comentário: