Quem Faz

A pessoa do outro lado da tela:









Gabriela P. Moreira

Sonhadora. Gosta de viver cada dia uma aventura, um sentimento, um sonho e uma vontade.Tímida ao extremo, sempre foi a menina quieta da classe e da  família, mas quando se junta com seus amigos é sempre a palhaça e a conselheira. Não gosta de demonstrar seus medos e seus dias tristes, porque não quer  preocupar sua mãe e suas amigas. Desastrada, ama cozinhar, mas tem que fazer isso sozinha, porque se alguém estiver ajudando, com certeza corre risco de vida rsrs.

 Ás vezes é um pouco mal humorada,não gosta que ninguém toque em suas coisas sem sua permissão. Se estressa facilmente. Tem uma luta infinita com a balança, mesmo depois de apenas um dia de dieta, rende-se ao chocolate. Seu blog, é o maior projeto no momento, apaixonada por escrever, coleciona alguns textos pessoais. Não tem medo de criticar, mas sim de ser criticada, pois é muito sensível, mas encara isso como uma forma de crescer . Acredita que música é uma terapia e que é impossível não amá-la. Fez o Teen Mania com todo carinho, para que as pessoas aproveitem e levem o melhor dele!

Descobriu na maquiagem, uma futura profissão e só depois de se decidir, tudo começou a fazer sentido. Por mais bobo que pareça, a maquiagem mudou sua vida. Concorda perfeitamente com a frase: " Maquiagem não esconde imperfeições, realça o que temos de mais bonito". Não curte maquiagem muito colorida, porque acha um pouco brega e também, que não fica bem em todo mundo, " O menos é sempre o mais". Maquiagem básica não é sem graça, desde que você saiba valorizar seus traços e sempre que quiser fazer algo mais "colorido" terá o efeito desejado, algo especial e não o que muitas fazem hoje, usam maquiagem extravagante sempre e quando tem um evento especial, ficam sem graça, pois todos já estão acostumados em vê-las carregadas de maquiagem.



Espero que se divirtam com o blog tanto quanto eu!


Beijos