6 de julho de 2010

Novidades no Blog! Ebaaa.... rsrsrs

Oii Meninas !
Hoje eu vim dar uma notícia à vocês que eu tenho certeza que vão gostar... ou pelo menos vão usar bastante. Bom a novidade é que eu vou começar a fazer alguns vídeos com tutoriais de maquiagem para vocês. Teremos maquiagem para  várias ocasiões, e se a coisa for pra frente ai vocês poderam mandar pedidos, lembrando que eu não sou uma profissional, mas eu garanto que nesses últimos 5 meses assistindo à vídeos das famosas gringas ou gurus do youtube, foi muito bom para mim.
O objetivo desses vídeos é realmente auxiliar aquelas pessoas que não conseguem nem saber passar blush direito rsrssr , garanto que isso é super comum, se esse for o seu caso não sinta-se envergonhada ,porque todo mundo já errou um dia na vida neh?

-Problemas para fazer vídeos
O principal problema é que os vídeos não seram editados. Motivos: eu tenho um editor que todo mundo tem, o Windows Movie Maker, ele não é ruim,mas não aceita o formato de vídeo da minha camêra e eu já fiz de tudo, já baixei programa para converter o formato dos vídeos e não deu certo . Então já vou pedir desculpas à respeito disso. Aí eu queria tanto colocar uma músiquinha de fundo e fazer uns efeitos bonitinhos ... Se alguém souber como converter vídeos me avisem! hauahaah'

O segundo problema é a pilha da minha camêra , além de acabar muito rápido não é sempre que ela é comprada aqui em casa HUASHSH. Eu sei é um horror isso ! Mas esse problema não vai fazer com que eu deixe de gravar os vídeos, ele apenas irá limitar o número de vídeos que eu poderia fazer se a minha camêra fosse de bateria ou se eu tivesse um carregador de pilhas. Pois é nem tuo na vida é só alegria minha gente, eu queria ser pobre uma vez na minha vida porque ser todo dia , não é pra qualquer uma. HAUAHAHAAH'



Fiquem atentas as novidades ai do blog. Vou escrever essa semana ou talvez hoje mesmo, sobre os principais erros de uma maquiagem.


Beijinhos e Tchauzinho :*

Nenhum comentário: