13 de agosto de 2010

Produtos que eu recomendo

Oii meninas....
Eu resolvi falar sobre cada produto que eu to usando , shampoo,maquiagem,hidratantes e várias coisas. Vou falar o que eu achei e o efeito que ele teve em mim. Bom eu quase não falo de cabelo aqui então hoje vou mostrar para vocês produtos que deram certo no meu cabelo e os que não eram também.
Vamos começar com o s que deram certo:







Os shampoos da Natura são os meus prediletos, porque são os únicos shampoos sem sal que eu gostei e que ficaram bem no meu cabelo. Eu usei à um tempo atrás de uma marca,não me recordo qual , que não dava brilho nem deixava o cabelo macio, e esse é totalmente o contrário. O cheiro é maravilhoso,fica até no travesseiro e na roupa, deixa o cabelo mega macio.Esses dois que eu postei acima eu uso, o roxinho é pra quem está com progressiva no cabelo, e o laranja é para um tratamento pós-química.Eu comprei o roxo quando eu tinha feito progressiva,hoje meu cabelo está natural, mas mesmo assim uso rsrsr é muito bom.
Vale à pena cada centavo.


2°-Deu certo:


Olha nem se compara ao da natura, mas esse shampoo do Dove é muito bom, o cheiro é maravilhoso.O único problema é que eu sentia mais resultado quando o shampo era sem sal, por íncrivel que pareça.Mas esse eu recomendo também é muito bom.Deu certo no meu cabelo que é liso, mas não é aquele escorrido ele é meio ondulado no comprimento.

3°-Deu certo:


Olha achei muito bom mesmo esse shampoo da l'ÓREAL Paris o Elséve. O cheiro é gostoso ele deixa o cabelo macio e disciplina mais ou menos, pelo menos no meu cabelo.


Maravilhoso, ele é muito bom. Preciso voltar à usar esse shampoo.O que mais me agrada nele é que realmente é muito bom pra fazer escova e o cheiro é mais cítrico .Recomendado.



Tá o seda não é um os melhores, mas eu gostava muito da linha antiga, dava mais certo no meu cabelo do que a linha nova dos experts. Muito bom mesmo eu amava.


Agora os que não deram certo:

1°não deu certo:

Numa bela tarde de verão...hauahaha eu resolvi experimentar essa linha da Niely,todo mundo falou bem.Desde que usei esse produto meu cabelo não foi o mesmo,só agora que ele se recuperou 100%.O motivo? não sei sinceramente eu detesto esse produto.  Pelo menos no meu cabelo não ficou bom.


2°-Não deu certo:

Eu não gostei dessa nova fórmula, porque não deixava mais o meu cabelo liso como a fórmula antiga.Começou a ressecar demais ai eu desisti dele. Hoje a fórmula mudou novamente agora é aquele roxo de novo, dessa fórmula azul pra roxa deixou meu cabelo mais liso ,só que continua ressecando demais.


3°-Não deu certo

Eu acho esse shampoo bom,mas não gostei do resultado no meu cabelo, acho que ele não muda muita coisa.Mas ele é um bom shampoo.



Esses foram os produtos que deram e os que não deram certo no meu cabelo.Espero que tenham gostado.





 

Obs.: Os produtos citados acima foram usados por mim, portanto comento o que achei e cada um deles, lembrando que eles não deram certo no meu cabelo, mas podem dar no seu.


Beijos

Nenhum comentário: