1 de outubro de 2010

California Gurls e Tik tok - A capella

Bom dia flores!

Agora mesmo eu estava procurando num site que eu leio muito,um vídeo que eu havia assistido uns dias atrás. Como eu sou fã de músicas feitas a capella, fiquei maluca para postar aqui no blog dois vídeos muito legais, o primeiro é da música California Gurls , Katy Perry, misturada com Tik Tok , da cantora Ke$ha. Foi feito pela Cimorelli the band , um grupo de amigas muito talentosas, confira:







Muito legal a criatividade delas em misturar as duas músicas. Amei! E vocês podem conferir mais vídeos das  meninas aqui: http://www.youtube.com/user/cimorellitheband


O segundo vídeo é mais engraçado e acredito que muitas de vocês já viram,mas conferir de novo não será problema , porque esse é simplesmente engraçado. Vejam:



Chorei de tanto rir kkkkkk .



Espero que vocês tenham gostado flores , vale à pena se divertir um pouco aqui no blog postando coisas diferentes de vez enquando.




vídeos: reprodução

Obs.: Os vídeos acima são apenas uma reprodução que pertence à : Cimorelli the band e o segundo à : Noteworthy.


Beijos

2 comentários:

KRISNA CARVALHO disse...

oi gabriela tudo bem?

sou krisna, seu pai falou com minha mae sobre seu blog...sou maquiador e tal... enfim adorei o blog.

bjos.

GabrielaPMoreira disse...

Krisna,
tudo sim e com você?
Muito obrigada, que bom que você gostou do Teen Mania, o blog está à sua disposição, sinta-se à vontade para comentar e dar suas sugestões.
Muito obrigada.

Bjos