19 de outubro de 2010

Chegou! Encomenda da Jequiti

Olá meninas

Como blogueira de beleza, acho importante testar novos produtos e marcas, isso é o que eu espero de muitas blogueiras que eu acompanho e sei que minhas leitoras também esperam. É sempre bom ,num momento de dúvida, ver posts como esse, onde eu estou indicando um produto e testando.
A Jequiti está há pouco tempo no mercado, e eu sempre tive a curiosidade de conhecer a marca. Eu sei que muitas de vocês vão falar :" Aí Gabi ... Jequiti?!", muita gente acha que não vale a pena comprar, mas eu não costumo subestimar marcas mais baratas, pelo contrário, eu procuro investir nelas, porque nesses últimos meses não me desapontei com nenhuma. Bom encomendei três batons da marca e ganhei um presentinho da minha amiga, vejam as fotos:



Batom rosa queimado.

Batom coral

batom rosa cintilante

Swatchs dos batons

Swatch do creme da Jequiti

Creme da Jequiti que eu ganhei e presente.




 As cores dos batons tem nome, o problema é que eles aparecem apenas na revista e na embalagem não . O primeiro batom é um rosa queimado com efeito matte, o segundo é um coral  com um brilho leve e o último é um rosa cintilante. Swatchs: 1ª cor : Batom rosa queimado matte/ 2ª cor:batom rosa cintilante/ 3ª cor: batom coral . Amei os batons, só não gosto do cintilante, mas ele eu comprei para minha mãe . A textura é ótima e é pigmentado. Se você quiser comprar, dá uma conferida no site eles são da linha "Elas".


Creme:

Esse creme eu ganhei de presente da Talitha, uma das minhas melhores amigas. O cheiro é maravilhoso , morango com champagne. O nome é muito engraçado : ''Eu provoco reações e sensações". kkkkkkk
Ela escolheu esse pra mim porque eu amo cheirinho de morango.Vou usar o hidratante por uns 15 dias aí falo para vocês se é bom. Mas com certeza é!!!


Indo para o Hopi Hari


Eu e a Talitha, minha amiga linda. Obrigada pelo presente, Te amo flor!





                                                                         Beijos



Nenhum comentário: