17 de novembro de 2010

Comprar, Testar e postar! :Shampoo Helcla Multi Ação- Turmalina

Oi meninas!

Comprei na semana passada o shampoo e o condiconador daquela marca Helcla, o nome dos produtos é Multi Ação, uma linha profissional que é usada até mesmo em salões, porém tem um preço acessível. Sempre ouvi falar muito bem dos shampoos dessa marca, até já me recomendaram,mas só fui comprar e testar agora.



      Lembrando que eu estou usando apenas o SHAMPOO E O CONDICIONADOR, coloquei a foto acima com outros produtos da linha porque não encontri uma foto apenas dos dois produtos que eu estou usando, depois vou mostrar o resultado no meu cabelo. :)


Hoje lavei o cabelo com ele pela segunda vez e o shampoo escolhido foi o Turmalina ,dessa linha Multi Ação. Algumas informações tiradas do site da Helcla sobre o produto:

BENEFÍCIOS

Brilho, proteção térmica e anti-frizz

PRINCÍPIO ATIVO:
TURMALINA
É um composto de minerais sintetizado em laboratório.


SILICONE TERMO ATIVADO
Protege os cabelos das agressões térmicas.


SILICIONE ESPECIAIS
Sensação de suavidade e maciez

Como aqui em casa eu e minha mãe usamos o mesmo shampoo, eu decidi comprar o turmalina, porque o meu cabelo estava levemente opaco e esse prouto é forte e vai servir também para o cabelo da minha mãe, que é tingido e precisa de um cuidado maior e produtos cheios de vitaminas , que hidratam e devolvem aos cabelos o que foi perdido após uma química.

Não posso dar a minha opinião sobre o shampoo e o condicionador  agora, portanto daqui uns 15 dias eu volto num outro  post falando o que eu achei , no momento eu gostei, mas é um pouco cedo para  aprovar ou reprovar.

Sejam pacientes! kkkk




Beijos


               

Nenhum comentário: