27 de novembro de 2010

Desculpem o sumiço!

Oi meninas!

Esse post é mais um pedido de desculpa do que um recadinho.Anei meio sumida,porque estava em semana de prova (essa semana não termina nunca),e eram as provas do 4°bimestre, e como eu sou CDF ,nunca deixo de estuar para as provas hausha.

Eu queria dedicar essa postagem  ao 9°ano A (minha sala), onde eu fiz amizades, conheci formas de pensar diferentes , mas ao mesmo tempo me uni muito as pessoas. Foi um ano especial, porque pela primeira vez, consegui me adaptar a uma série nova sem ter problemas . Esse ano me deixou marcas boas, pessoas e momentos que eu nunca mais vou esquecer. Só fico chateada de  que ano que vem não vai dar pra continuar na mesma escola, que estudo há 4 anos, me despedir será complicado, mas a vida é assim e isso ninguém muda.




Amo vocês! Obrigada por tudo mesmo!!


Beijos

Nenhum comentário: