30 de novembro de 2010

Desejos do dia

Oi meninas

Sabe quando a gente quer muito uma coisa?Pois é...acaba virando post rsrsrs.Eu quero tanta coisa que vou demorar um ano pra postar tudo rsrsrs brincadeira. Pensando nisso, sempre que eu quiser alguma coisa vou mostrar pra vocês, acho bem legal essa história de fazer wishlist (é assim que escreve?) e a partir de hoje vou fazer a minha. Então trago aqui para vocês o que eu mais quero,algumas coisas dá para comprar, outras são muito caras,aí só nos sonhos mesmo. Vejam :



Essa bolsa é tudo! Combina com tudo e é Chanel .O único problema é que ela é muito, muito mais muito cara!!! De acordo com minha prima ,que é estilista, custa em torno de R$ 10.000 à R$20.000. Se eu fosse rica eu estaria com essa bolsa linda agora.O nome dela é 2.55, porque foi lançada em fevereiro de 1955.



Ah eu amei esse Netbook, quero um!O único problema é que o povo aqui de casa não quer rosa e o outro é que suja muito rápido =(






224 brush - MAC, é um sonho de consumo caro e maravilhoso. Ele é muito bom para esfumar o côncavo eu quero um. Pena que é caro =(


                                              


The colossal da Maybelline foi eleita a melhor máscara com efeito de volume, graças a tanta gente falar dela, não consigo encontrá-la em lugar nenhum. Assim que eu encontrá-la vou comprar na hora.



 Blush in Powder Mac- Bluff é um coral lindo que eu também queria ter, de tanto ouvir a Júlia Petit falar e usar esse blush, acabei criando a curiosidade de ver a cor e achei maravilhosa. Alguém me dá de presente?







Base HD da Tracta também é um produto que tem trazido resultados positivos, tem muita guru e muita blogueira testando e elogiando a base. Não ligo muito para bases, porque não uso sempre, mas essa HD me chamou a atenção.



Fluidline Mac é um delineador em gel, dizem que é o melhor tipo de delineador para usar, porque é mais fácil de aplicar e o da Mac é muito falado.





Bom meninas, alguns produtos dá para comprar e encontrar por aí, embora eu tenha feito essa lista, não significa que vou comprar tudo isso, porque é meio carinho né? rsrs



Quem quiser me dar de presente tudo isso, principalmente a bolsa a Chanel, eu fico muito agradecida. hauaahah


                                                                            Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi. vc tem uma linguagem muito fofa, e é muito lindinha (amei a make azul, combina bastante com pele morena).
Que lista modesta, hein?! haha
espero q a possa concretizar logo logo.

A Chanel é carinhaaa mesmo. foi a primeira coisa q mais desejei na vida! realizei aos 20 anos.
Resultado: ainda estou com um Celta 2007... e pelas meus outros sonhos "bolsísticos" é bem provável q eu ainda passe uns bons anos nesse ritmo... kkk

Mas não me arrependo nem um pouco destas maluquices... beijos

voltarei sempre.