8 de novembro de 2010

Maquiagem digital

Boa noite!

Vocês já devem ter ouvido falar sobre maquiagem digital, aquela que é feita para retocar o rosto de alguém e dar um toque final a beleza e a capa de revistas. Esse recurso é feito através do Photoshop, o melhor e mais completo programa de edição de imagens.

Vocês ainda não sabem, mas eu edito e faço maquiagem digital em várias fotos, mas eu não uso o Photoshop e sim o Photofiltre Studio EXC ou 9.0 .Ele é chamado de "Treinamento para Photoshop" (para não repetir a palavra "Photoshop'' e "Photofiltre studio" vou colocar o nome do primeiro de PS e do segundo de PFS, como são conhecidos), porque ele tem recursos muito parecidos com o do PS, porém é mais limitado.

Aprendi a usar o PFS em comunidades do orkut e já uso esse programa há 4 anos, recomendo muito pra quem precisa e gosta de se divertir retocando imagens. Vou mostrar pra vocês algumas das minhas montagens e makes digitais feitas no por mim:









      

Então meninas esses são alguns dos exemplos de edição de imagens, as que tem maquigem são : a 2° foto,7°foto e 8°foto. Na primeira eu transformei uma foto que era em preto e branco para colorida. Na segunda eu corrigi a pele e fiz um make básico na atriz. Na terceira eu fiz uma versão de um blend que foi ensinado numa comunidade .Na quarta eu fiz um blend de Lua Nova. Na quinta eu criei um blend da Lady Gaga. Na sexta um blend da Demi Lovato .Na sétima maquiagem na Hillary Duff. Na oitava foi um concurso de comuniade onde eu tinha que transformar uma pessoa normal em roqueira e esse foi o resultado e na nona capa da minha comunidade de edição de fotos no orkut, com a blogueira Júlia Petit, como é a minha favorita fiz com uma foto dela.


Espero que gostem!


Obs.: As fotos acima foram feitas por mim, o nome Editions Photos -PFS é o nome da minha comu de edição lá no orkut.


Beijos

Nenhum comentário: