12 de janeiro de 2011

Mudanças no blog

Oi meninas!

Como vocês já perceberam, mudei algumas coisas no blog para melhorar de vez o espaço, antes ele estava me dando a sensação de  sufocada por conta das cores muito fortes e do layout ser tão escuro, então decidi fazer uma mudança e eu gostei muito.Num blog é sempre importante tornar o espaço mais confortável possível e eu realmente espero trazer essa sensação de conforto para vocês.Vou postar como era o antigo layout do blog, porque ele já fica aqui e caso eu perca arquivos do meu computador, o que já aconteceu duas vezes, não quero perder os antigos layouts então eu posto tudo aqui. Vejam :

Novo layout (achei super fofo) !*-*

Meu antigo layout, eu gostava muito dele!

Nosso primeiro layout *-*


Espero que gostem dessa nova mudança!Mais algumas virão por aí, só estou decidindo como e quais .



Beijos 



Nenhum comentário: