27 de janeiro de 2011

Primavera Lâncome




A Lâncome lançou uma linha de maquiagem para primavera 2011, o nome dela é Ultra Lavande, que é a cara a primavera.A nova linha lembra muito a delicadeza das flores, que são a marca registrada dessa estação, trazendo tons em lilás,lavanda, pêssego, rosa e azul, esse lançamento devolveu a levesa que eu não vejo há muito tempo, devido algumas tendências como o Neon, que esteve presente até no verão, infelizmente.

A linha é composta por delineador em gel, batom, um estojo lindo de sombras, esmaltes, gloss e blush . As embalagens são a coisinha mais linda que eu já vi, tem desenhos de borboleta, tudo muito delicado e rico. Vejam:



Estojo de blush, o mais fofo que eu já vi desde os da Benefit.

Esmaltes, glosses e base.

Os delineadores em gel, um mais lindo que o outro e os lápis de olhos.


Eu amei esse linha, inclusive entrei no site da Lâncome Brasil Oficial para conferir se eles tinham colocado os preços, infelizmente eu não achei, mas vale a pena entrar nesse site e conferir os produtos, que inclusive, estão à venda no próprio site.
 
 
 
 
Beijos


Nenhum comentário: