16 de fevereiro de 2011

Recado importante

É meninas, tô super ocupada!



Esse post é apenas um recado para vocês explicando o por que não estou postando coisas novas todos os dias. Então aqui os motivos:

Escola:
Bom gente, eu já tinha comentado que eu ia começar a estudar no período da tarde por livre espontânea pressão rs. Antes eu tinha todo tempo do mundo, agora tenho pouco tempo, porque de manhã eu durmo até umas 10:00 e faço outras coisas em casa. Chego da escola esgotada. Preciso organizar minha vida direitinho para conseguir colocar meus planos e objetivos em dia.

Novidades:
De agora em diante, o meu trabalho aqui no blog vai mudar, quero trazer mais conteúdo , porém o MEU conteúdo, ou seja, minhas fotos, minhas maquiagens, minhas dicas, porque não quero tornar o Teen Mania um blog como qualquer outro, quero diferencia-lo, pois que graça tem vocês lerem sobre as mesmas coisas sempre? Nenhuma! haha Portanto, vem mudanças por aí!

Espero que compreendam!

Beijos, Gabi

Nenhum comentário: