1 de fevereiro de 2011

SPFW inverno 2011- Batom vermelho

Do Estilista- Pele leve, blush rosado, batom vermelho cereja, olhos com sombra marrom esfumada levemente no côncavo e um tom puxado para o dourado iluminando a pálpebra móvel e rímel bem suave. Maquiador: Robert Estevão.



Neon- Pele leve, blush rosado suave, batom vermelho vibrante, cílios postiços, delineador bem grosso e bem puxadinho. Amei! Maquiador: Lau Neves

Ana Salazar- Pele leve, blush muito discreto (quase nada), batom vermelho alaranjado e sombra rosadinha bem cor de pele. Maquiador: Henrique Martins.


Ronaldo Fraga- Pele super leve, blush se tem é muuuuito discreto, sombra cor da pele (tem sombra, pois se observarem os cílios da modelo, verão que está um pouquinho sujo de sombra) e batom vermelho vibrante mais para o tom cereja. Maquiador: Marcos Costa.



O SPFW trouxe de volta o tão clássico batom vermelho, que na minha opinião, nunca foi deixado de lado por nós simples mortais, ele apenas reapareceu na passarela. Inverno sem batom vermelho e delineador não dá né? Essa é uma tendência que sempre está presente o ano todo, afinal essa combinação é bem clássica. Marcas como: Do Estilista, Neon, Ana Salazar e Ronaldo Fraga, foram uma das  que investiram no vermelho. Como a maioria dos looks eram iguais, peguei apenas algumas marcas.


Se joga no batom vermelho! =)



Fotos: Reprodução




Beijos

Um comentário:

Camila Caioni Moreira disse...

Oi Gabi!
Muito legal sua matéria sobre batom vermelho e também é muito legal essa tendência.
Claaaaaro que preocupa imaginar a mulherada de boca vermelha andando pela rua, afinal o batom vermelho não é um simples batom... mas vamos ver se damos dicas e alertas sobre esse item tão interessante e diferenciado na necessaire feminina!

Beijinhos,
Camila Caioni Moreira
www.camilamoreiraestetica.blogspot.com