10 de março de 2011

Linha do Tempo: Christina Aguilera

Há muito tempo atrás, fiz um post com Linha do Tempo: Miley Cyrus logo que o Teen Mania foi criado. O meu objetivo era continuar com esse tipo de post, mas aí novas idéias surgiram e eu acabei esquecendo dessa. Então hoje volto com uma nova Linha do Tempo, dessa vez a escolhida foi a cantora Christina Aguilera. Eu a escolhi, poreque além de gostar de sua voz, ela tem um bom gosto quando assunto é maquiagem. Vejam como era a moça desde o começo de sua carreira:

 

No comecinho da carreira, em 1999 ela ainda tinha cara de "santa", mas só cara. Sua grande mudança de estilo aconteceu no ano 2001.



Em 2002 a cantora mudou totalmente o cabelo e o estilo, antes vista como uma garotinha, agora era polêmica . Em 2002 ela desfilou com as madeixas platinasdas junto com mechas pretas, eu achei lindo. Em 2003 decidiu ficar morena por completo. No ano de 2004 a cantora voltou a exibir os cabelos loiros.


Em 2005 Christina aparece com o cabelo liso, loiro e com mechas em tons de preto e vermelho, No ano de 2006 Chris volta com o loiro platinado, que é uma das marcas da cantora, fora o batom vermelho . Em 2007 mais loira do que nunca, começa então, a fase Pin up, que marcou seu trabalho.


Em 2008, o novo cabelo de Christina era mais curto e tinha uma franjinha clássica, mais curta que o normal. No ano de 2009 ela apareceu com uma maquiagem, que me lembrou a Nany People rs, ainda de franja, porém com os cabelos mais longos.


Depois de um longo tempo afastada dos palcos, Chris volta com um visual mais Lady Gaga, aparece com um penteado diferente. Atualmente, 2011, a cantora está com uns quilinhos a mais. O que podemos concluir é que ela sempre irá usar batom vermelho, pele carregada, delineador ,sempre será loira platinada e ricaaa! rs

Chris, você é divaa! *-*

Fotos: Reprodução
Edição: Gabriela Perez Moreira


Um comentário:

Alma Feminina disse...

Tem selinho lá no blog pra você!


Beejs
almaafeminina.blogspot.com