15 de abril de 2011

O que fazer no feriado? (DICAS)

Tá sem idéia do que vai fazer nesse feriado? Caso a resposta seja sim, pega a base, o corretivo, a caixa de chocolates e vem comigooo! =D


Minha dica para quem não vai fazer nada de bom nesse feriado, é se cuidar. Vejam as minhas sugestões:

1ª- Caminhe: Levante a hora que você quiser, ponha a roupa mais confortável desse mundo, fone nos ouvidos e vá caminhar num parque, na rua, onde você se sentir melhor. A caminhada é um execício muito revigorante, mesmo que você não o pratique, tente fazer isso uma vez ou mais, e veja o imenso prazer que esse exercício traz! #FicaDica

2ª- Teste: Sabe aqueles produtos que estão na sua prateleira? Amiga, não ta na hora de testá-los? Então meninas, eu quando não tenho absolutamente nada para fazer, gosto de testar novos produtos e até mesmo os que eu já tenho há tempos. Isso é muito bom, porque você descobre novos jeitos de usá-lo e pratica suas habilidades com a maquiagem.

3ª- Dia de Beauté: Que tal usar o dia para se cuidar? Bora lá fazer aquela hidratação no cabelo, escova e chapinha? Seguido de fazer as unhas dos pés e das mãos. Depois cuidar da pele, fazer aquela máscara de abacate que a gente vê nos filmes e depois passar cremes e mais cremes. E para completar, tomar aquele banho gostoso! Humm, tudo de bom! rs Dica extra: Chame suas amigas para esse dia de beauté na sua casa.

4ª- Leia: Se você é fã de leitura, pegue aquela pilha de livros da sua casa e escolha títulos que te chamam a atenção. Separe-os e escolha um para começar a ler. Vá à um parque ou ao seu lugar favorito, de preferência um lugar bem calmo, e leia sem parar. É legal também reler aquele livro que você tanto ama.

5ª- Cozinhe: Coma tudo que você ama comer, porque não sabemos por quanto tempo poderemos comer tudo que gostamos, portanto aproveite e deixe a dieta de lado, pelo menos um dia. É sério! rsrs


Essas são minhas dicas para quem vai passar o feriadão em casa, espero que vocês aproveitem e mil desculpas pelo texto gigante, mas dessa vez me empolguei rsrs.



Foto: Reprodução




Nenhum comentário: