25 de maio de 2011

Testei: Corretivo cremoso Duda Molinos

Depois de uns dias sem postar, aqui estou eu de volta com uma resenha muito legal...rs
Faz um tempinho que eu estou querendo postar para vocês sobre o corretivo do Duda Molinos, e hoje eu consegui rsrs. Futuramente pretendo fazer um vídeo de preparação de pele utilizando novos produtinhos que eu comprei. Sem mais enrolações, vamos à resenha:



Não gostei muito da embalagem, inclusive nas primeiras vezes que eu usei esse corretivo ela travou e não abria por nada, fora que conforme você vai usando o produto, ele vai acumulando nos cantos da embalagem. O ponto positivo é que você leva onde quiser por ser pequena.

Os produtos do Duda Molinos são profissionais, e o bom disso é que além da qualidade do produto ser muito boa, tem várias opções de cores. A minha cor é a Bege 02 e ela ficou exatamente do tom da minha pele. Esse corretivo tem uma cobertura muito boa, com uma camadinha já faz a diferença. Embora eu não tenha tirado foto, ele também cobre bem aquela parte avermelhada no nariz  e os cravinhos e espinhas também.



Eu não tenho muita olheira, mas na primeira foto dá para notar que eu tenho a pálpebra inferior marcada (o famoso olho de doente rsrs) e o corretivo amenizou bem essa marca "linda" rsrs. Agora como está frio o produto fica mais durinho, então tem que esfregar mais o dedo no corretivo pra sair, mas mesmo assim não dificulta em nada na hora de aplicá-lo.


                            
                             

Eu estudo no período da tarde, então me maqueio perto do 12hs00, volto da escola e vou pra casa da minha amiga fazer artesanato, chego em casa umas 22hs30. Decidi tirar foto para mostrar que o corretivo dura bem na pele, lembrando que eu não o retoco nunca e não uso base. Por ser uma produto profissional eu me assustei com o preço: R$ 15,00 super barato! Olha que os produtos do Duda Molinos são carinhos viu?! rsrs





Para comparar e finalizar esse post, na primeira foto antes de sair de casa e na segunda em casa depois de um dia inteiro na escola e na casa da amiga.Vejam como o look ainda está intacto, só o blush que me deixa na mão rsrs.



Fotos: Gabriela P. Teen Mania
Edição: Gabriela P. Teen Mania


Nenhum comentário: