30 de novembro de 2011

Presentinhos de Portugal

Faz um tempo que minha tia fez uma viajem para Portugal e ela me trouxe uns presentes lindos e muuuuuito bons. Não sei onde vende no Brasil e nem o preço, mas assim que eu souber eu posto para vocês . Vamos as fotos dos produtos :


Lip Gloss Beauty Rush Victoria's Secret: Eu amei esse gloss, ele tem um cheiro de baunilha maravilhoso, aliás todos os produtos da VS são super cheirosos. O que eu mais gostei é que esse gloss dura muito nos lábios e não fica aquela coisa muito pegajosa. Ele é vendido no Brasil em vários lugares e óbviamente em lojinhas virtuais de makeup.

Very Irrésistible Givenchy: Nunca vi um perfume tão doce na minha vida! Eu viciei nesse perfume, pra quem gosta de marcar presença esse eu recomendo que vai fazer sucesso, mas como eu sou mais discreta eu uso apenas a noite, porque para o dia ele é muito forte. Esse perfume dura horrores na pele e na roupa também rsrs.

The One by One volume express Maybelline: Essa máscara é simplesmente maravilhosa! É o melhor rímel que eu já usei até hoje! Quando dizem que a Maybelline é a marca com os melhores rímeis eu sou obrigada a concordar, porque todos os que eu ja usei não me decepcionaram em nada; fixação excelente, o efeito é garantido e o precinho é camarada rsrs. Vou fazer uma resenha desse rímel em breve.

Smokey eyes Bourjois: Esse trio de sombras é lindo e tem feito muito sucesso entre as blogueiras e não é pra menos. Eu estou encantada com a qualidade desse produto, as sombras são super pigmentadas e duram bastante. Esse trio de sombras está disponível em várias cores.

Estou super encantada com os presentes, valeu Tia! =D


Foto: Gabriela P. - Teen Mania

Nenhum comentário: