4 de julho de 2012

Dica rápida do dia: Bom senso!




A dica de hoje pra arrasar na maquiagem, é o bom senso. 

Com toda certeza, muitas de vocês já se depararam com alguém na rua suuuuuper carregada, aquele olho com cores vibrantes, super esfumado, batom forte, pele carregada, blush muito marcado e até mesmo um olho todo preto. Imaginem isso às 7h00, fica muito cafona, muito artificial. Várias vezes jà vi pessoas com make de balada indo trabalhar, só falta usar glitter rsrs.

É aí que entra o bom senso! Se você usá-lo sempre vai acertar nas suas produções, levando sempre em consideração que a maquiagem é um acessório. Você deve escolher seu make de acordo com o horário, ocasião, vestimenta, local e claro, sua personalidade. Fazendo isso, você sempre vai acertar, não tem erro.

Eu entendo que tem pessoas que precisam fazer um make mais elaborado pra trabalhar e tudo mais, mas não precisa carregar, uma base leve, um corretivo, tons mais neutros vão valorizar a beleza de qualquer pessoa. Se você aliar a maquiagem ao bom senso, sempre estará perfeita para a ocasião. 

No caso das meninas da minha idade (15 anos), um corretivo levinho, um rímel, um blush e um batom ou gloss, já fazem uma boa diferença. Não precisa fazer nada muito elaborado para ir a escola. 
E claro, em festas ou ocasiões que exijam que a gente esteja bem arrumada, pode sim fazer um make mais elaborado, aliás deve! rsrs 

É isso meninas, quero passar essa dica para vocês, porque ela funciona mesmo,sei disso  por experiência própria! =s  rsrs 


Aqui algumas dicas de make para o dia  :


Para trabalhar e para a escola também!
Para a escola! 


Para quem precisa fazer uma make mais elaborado para trabalhar!


]
Make pra trabalhar e vale pra escola também, meninas negras e morenas arrasem!


Vale também um make coloridinho discreto para o trabalho!



Make de festa: 



Make pra valorizar o olhar!

Make que valoriza o olhar e destaca a  pele iluminada!

Para as mais ousada,olho tudo e boca tudo!

Para as meninas fã de makes coloridas! 




Espero que tenham gostado das dicas! Beijos 

Nenhum comentário: