31 de maio de 2010

Começando o Blog !


Olá meninas !
Espero que todas vocês estejam bem. Hoje é um dia muito importante estou começando o blog e só para não esquecermos a data e hora de criação dele, vou registrar : hoje é dia 31 de maio de 2010,são exatamente 19:44.
Para que nos conhecer melhor e para que vocês saibam quem está aqui do outro lado da telinha vou me apresentar (ebaa hauahaah'). Meu nome é Gabriela Perez Moreira, tenho 13 anos, estudo e estou no 9°ano.O que mais gosto de fazer durante o meu tempo livre,ou seja quando não estou ocupada com meus coisas da escola, é ficar na Internet com minhas amigas, ler,editar imagens, escrever,escutar músicas e recentemente desenvolvi uma paixão por maquiagem, tá pode para muitos ser uma futilidade, mas para mim tem um grande valor , é simplesmente uma questão de gosto. Bom o que mais posso falar sobre mim? Ah, eu amo crepúsculo estou parada no último livro à meses, do nada me deu uma preguiça de ler! Tenho uma cadelinha da raça poodle anão o nome dela é Belinha e comprei recentemente dois hamsters um é meu o outro é do meu irmão de 7 anos o Gui, o nome desses bichinhos lindos são Bolinha e Bolão, rsrssrsrsrs.
Bom meninas é isso que tenho para falar sobre mim, o que eu posso dizer sobre a minha personalidade é que sou muito responsável,perfeccionista,engraçada,legal,amiga para toas as horas, os meu defeitos são não saber dizer NÃO,me estressar muito fácil e não ter muito controle do meu lado emocional.Sou muito sonhadora o que nem sempre é tão bom , porque vamos concordar viver no mundo da lua é bom , mas quando nos damos conta de que aquilo não passa da nossa imaginação nos magoamos.Detesto gente metia, chata,que se acha dono(a) do pedaço, gente falsa e principalmente pessoas que não tem personalidade própria e opinião, como eu sempre digo prefiro andar só do que mal acompanhada.
Como blogueira eu lhes prometo trazer conteúdo feminino, porque o blog é só para meninas,pessam matérias e muito mais.É importantíssimo o comentário e vocês aqui no blog com suas críticas e sugestões, agora meninas, não tenho problema em receber uma crítica ruim não vou ficar nervosa, mas se a pessoa não for educada e for grossa ai sim o bicho pega, educação e bom senso são muito bem-vindos aqui no blog.


Ah antes que me perguntem e que me pessam , aqui está uma fotinho minha:




Aqui estou eu, Gabriela ! hauahaahaha'




Nenhum comentário: