31 de maio de 2010

Tendência do Inverno- Olhos beringela- Makeup




Oii Meninas !
Esse é o meu primeiro post com uma matéria super legal, o outro foi apenas uma apresentação minha.
Hoje eu trouxe aqui para vocês uma tendência do Outono/inverno 2010. É uma maquiagem com olhos cor de beringela ou a boca aí fica a seu critério. Apenas vamos seguir uma regrinha básica:
Para olhos destacados, boca apagada.
Para boca destacada, olhos apagados.
Isso significa que você deve usar ou a sombra beringela com um batom cor de boca, ou um batom beringela com olhos apagados.
Para mostras à vocês que essa moa pega separei três fotos com o look beringela:

1°- A cantora Rihanna em diferentes ocasiões usando o look "beringela". Ela optou por destacar os olhos e deixar a boca apagada, nas fotos ela usa tons de beringela diferentes.Na primeira é um tom puxado para o marrom, nas maçãs do rosto ela está usando um pó bronzeador, iluminador na parte superior das maçãs do rosto, máscara de cílios,lápis preto apnas na linha d'água e batom rosa nude clarinho, Na segunda ela está com a sombra beringela, cílios postiços,máscara de cílios alongadora, gloss incolor, iluminador blush e um pouquinho de pó bronzeador. São looks bem legais que vão bombar no inverno!




2ª- Na segunda a moelo está usano uma sombra beringela puxada para um marrom escuro,provavelmente uma mistura de cores,ela fez um olho puxadinho estilo gatinho e esfumou com o lápis de olho beringela um pouco abaixo da linha rente aos cílios, fica um efeito lindo. Não se esqueça nesse  look use menos blush e boca nude.




3ª- Aqui no caso é o contrário a boca é beringela e a sobra é marrom, como observado a boca é o destaque e o charme desse look. A modelo está usando um lápis de olho marrom chocolate esfumado, máscara de cílios marrom, blush pêssego meio rosado e na boca um batom beringela muito forte.



Esses foram os três looks usáveis que separei para vocês arrebentarem no inverno 2010.




Beijos!


Nenhum comentário: