31 de maio de 2010

Make simples para o dia-a-dia

Olá meninas !
Hoje eu vim para falar sobre uma para o dia-a-dia , muitas pessoas tem dúvida , se pode ou não carregar, quais são as cores ideais e até mesmo se é recomendável usar para trabalhar ou ir a escola.
Bom a maquiagem pode ser usada a qualquer momento do dia ou noite. Eu recomendo que você use cores mais neutras como creme,marrom claro e no máximo tons como rosa,azul e verde, todos clarinhos e opacos.
A make que eu uso é muito simples, eu uso apenas :
1-corretivo cremoso
2-máscara de cílios alongadora,preta e àprova d'água
3-Blush rosa
4-gloss incolor

1-Aplique o corretivo de sua preferência com um pincél ou com o dedo, depositano o produto.
2-Aplique a máscara de cílios preta.Eu passo apenas uma camada para não carregar demais.
3-Com um pincél aplique seu blush da maçã do rosto em direção a tempora.
4-Passe o gloss ou batom de sua preferência.

Essa é a make que eu faço diariamente e eu vou com ela para a escola. O que você eve levar em consideração é a ocasião e o horário que ela vai acontecer, de dia tons mais claros, tons nêutros.
De noite pode usar tons escuros e carregar mais .

Essa foi mais uma dica , espero que vocês tenham aproveitado.


Beijoos!

Nenhum comentário: