30 de julho de 2010

Beleza, futiliade?

Oi meninas!(fala sério ta ficando chato já esse "Oi meninas" hauahaha vou tentar mudar, que tal oi flores?)
Quem é que em um momento de dúvidas correu para o YouTube e digitou lá :"Maquiagem Passo à passo" ou então "Make de festa"? Eu tenho certeza que muitas de vocês. Eu sei ,bem , porque eu sou uma dessas pessoas, e assim que eu apertei a tecla "Enter" um mundo novo surgiu ali pra mim, existiam vários vídeos ali na minha frente, uma maquiagem mais linda do que a outra, coloridas, vibrantes, intensas, inspiradoras,metálicas,cintilantes,opacas e enfim... algo do qual eu precisava saber mais.Se não fosse por essa teclinha mágica e o YouTube eu não estaria aqui escrevendo no blog e me motivando tanto num assunto que eu descobri que amo.

Muita gente acha futilidade esse mundo da beleza, quem está dentro dele concerteza discorda da ideia de que beleza seja algo fútil, pra mim não é, foi uma forma de me sentir mais feliz comigo. É uma forma de se descobrir e de criar um estilo próprio. Não ligue para o que as pessoas falam, se você se sente bem isso é o mais importante. A beleza interior só melhora quando nossa auto-estima está alta. Quando você se sente feia, gorda, magra demais,muito alta ou muito baixinha tenho certeza que você fica mais sensível e chora facilmente, não consegue fazer muitas coisas, se sente insegura, isso tem à ver com o seu interior e exterior, portanto é necessário ter auto-estima para sempre melhorar o que somos por dentro.


Dicas para se sentir bonita:

1ªdica: NÃO LIGUE PARA O QUE OS OUTROS PENSAM.
Eu sei que não tem pior coisa quando alguém vira pra você e fala:" Eu acho que você engordou" ou então:"Pare de comer, você nãoestá vendo o seu tamanho?". Isso já aconteceu comigo, no meio de todo mundo na mesa, uma pessoa daminha família que eu não quero e não vou falar quem é me disse:" Para de tomar coca-cola, você vai ficar com pernas horríveis", eu sei que essa pessoa estava certa, mas acontece que eu era uma criança que não tinha controle sobre isso.Eu cresci traumatizada com o fato de estar um pouco acima do peso, apenas porque as pessoas me fizeram chorar,enquanto eu só via os meus defeitos e não conseguia me tornar uma pessoa segura. Tenho problemas com isso até hoje, infelizmente. Querem saber de uma coisa me cansei dos outros apontarem meus defeitos e jogarem minhas qualidades de lado, não to nem aí pra eles, façam isso, não comecem a querer ficar bonitas apenas para os outros, se você tiver que emagrecer ou engordar , faça isso por você! Você é dona e si mesma, ninguém manda no seu corpo e na forma como você se sente melhor, faça o que tiver que fazer,mas priorize sua saúde e seu jeito de se sentir bem. Deixe os outros pensarem como quiserem eles não tem nada à ver com seu corpo.



2ªDica:NÃO SE COLOQUE PARA BAIXO.
As vezes somos nós mesmos que nos colocamos para baixo, quando nos olhamos no espelho às vezes acabamos não gostando do que vemos, então vamos tentar mudar? comece a fazer algo para que isso mude, sempre pense em " Eu posso mudar, eu consigo" . Não caia nessa armadilha, compre uma roupa nova, corte o cabelo, use maquiagem e saia com seus amigos e familiares. Use uma roupa linda e vá jantar com seus amigos , um salto alto de vez enquando não é nada mal.


Compre uma roupa nova.


Mude o cabelo.


Se divirta com seus amigos.


Ignore aqueles que te fazem mal.


Faça um "spa" em casa, pinte as unhas, tome um banho demorado, cuide do cabelo, cuide da pele e se ame!

E eu tenho certeza que você será mais feliz e irá se sentir melhor.


Sinta-se confiante e livre.


Bote um sorrisão no rosto e ....




...seja feliz! ;)



BEIJOO ME LIGA HSUAHSHSSH'

Nenhum comentário: