30 de julho de 2010

Look 2 - Mulheres Negras


Oi meninas !
Votando a falar sobre os looks para mulheres negras eu pesquisei mais e resolvi me inspirar na lindíssima Camila Pitanga. Ela tem um tom de pele mais claro do que muitas mulheres negras, então esse look fica para as mais clarinhas,se você for morena pode optar por esse look também. Eu separei um Look para o dia !

Look para o dia :
Eu amei essa make! Reparem que esse batom coral realça bem a cor da pele dela, parece que esse batom foi feito pra ela, ficou linda. É uma maquiagem que combina com tudo, basta saber os produtos certos.Nos olhos ela usa uma duas cores opacas, uma sobra creme clarinha e uma sombra marrom bem de leve.
Anote ai os produtos que você vai precisar:
1-Um lápis de olho branco ou marrom.
2-Um pó bronzeador ou um brush bronze não muito intenso, porque se você reparar o blush é super discreto.Se você usar uma cor muito intensa vai tirar todo o charme e desviar a atenção dos lábios para as maçãs do rosto.
3- Duas sombras opacas, uma creme e uma marrom.Tem que ser opaca.
4-Um batom vermelho alaranjado ou um coral,eu aconselho usar batom e não gloss, porque na minha opinião, o batom é sempre mais potente do que o gloss.
5-Máscara de cílios à prova d'água.
Começando:
Peque seu pincel de sombra,e espalhe dando umas batidinhas, a sombra creme opaca,em toda a pálpebra móvel sem passar do côncavo.Agora pegue a sombra marrom opaca e de leve marque apenas o seu côncavo,só para dar uma profundidade ao olhar. Aplique umas 2 camadas de máscara para cílios.Passe o blush bronze ou o pó bronzeador das maçãs do rosto até as têmporas, como o blush é bem apagadinho você pode fazer isso, se for mais intenso você deve passar apenas na maçã do rosto, aí varia .Pegue seu batom coral e aplique nos lábios com o pincél, se ele for muitopigmentado para você não borrar,caso você tenha mais habilidade com o batom, o que não é meu caso rsrss, ai você poe passar normalmente sem pincél labial.Pronto, você vai ficar linda! :)


Produtos que você pode ultilizar:


Nenhum comentário: