19 de agosto de 2010

Gel de Limpeza Facial -O Boticário.

Oi meninas....
Eu não pude deixar de lado o produto que comecei a usar hoje para a limpeza facial.Ganhei de presente da minha mãe, ou melhor minha mãe ganhou de presente e eu peguei pra mim, rsrsrsrssrsr. O gel de limpeza facial do O Boticário,gente é muito bom, limpa a pele e deixa ela tão fresquinha, estou apaixonada por esse produto .Assim que você aplica e depois enxagua já percebe a diferença, posso dizer que melhora até alguns cravinhos que eu tenho no nariz. Bom a minha pele é lisinha, não quero me gabar não gente.Mas é porque eu não tenho espinhas, uma vez ou outra sai uma e eu não fico cutucando, fora que eu puxei a genética da minha mãe,o que quero dizer é que deu certo na minha pele, mas não sei se dá certo em todos os tipos de pele.Acredito que sim. Vale à pena ter esse gel de limpeza em casa.


Nenhum comentário: