21 de agosto de 2010

Tipos de Delineadores-Parte 1

Oii Meninas ....!

Todas nós sabemos que a moda desse inverno tem sido  o delineador. Desde o mais simples ao mais pontudo, eles tem feito a cabeça das celebridades e de muita gente nesse inverno , e para usar e abusar do delineador,eu vou falar sobre os três tipos deles que estão díponiveisS hoje em dia.

Líquido
- O mais conhecido e o mais usado, também o mais dificíl de ser aplicado. Por que? Muito simples, os aplicadores,muitas vezes, não favorecem e nem facilitam na hora de aplicarmos,uns são muito finos e molengas e outros são muito duros.Mas, nem tudo é um mar de "sardinhas",rsrsrssr, e eu ajudo você à passar. Antes de mais nada escolha o delineador que mais se adapta à sua coordenação motora rsrsrs.Pegue um lápis preto e faça um traço rente à raiz dos cílios,do canto externo dos olhos, engrosse mais o delineado fazendo uma pontinha e vá em direção ao canto interno, vá afinando o traço. Em seguida pegue seu delineador e apoie sua mão no rosto e  aplique. Prontinhooo! Fácil não é, mas com muito treino você consegue. Delineador é treino, já dizia o poeta... rsrsrssrsrsrssr viajei agora.

Katy Perry,fã assumida do delineador.

Pra fazer o look você pode usar o delineador líquido da Tracta, eu tenho e super recomendo, muito bom.
E pra dar uma forcinha, o lápis de olho do Avon que é o melhor que eu já usei até hoje, mas o de "esfuminho".Ultra pigmentado.


Meninas aguardem a 2ªe a 3ª parte dos delineadores.


Beijos, bom final de semana pra todas. :)

Nenhum comentário: