8 de setembro de 2010

Como ficar linda sem gastar muito.

Boa noite amores,
Hoje preparei para vocês dicas de como ficar linda sem gastar muito. Não se enganem achando que é necessário ter uma paleta de sombras de 120 cores ou 88 cores, uma pessoa que não trabalha usando esse material, como um maquiador por exemplo, não precisa nem da metade disso. Acreditem, tenho paletinhas e duo de sombras que mal consigo usar, porque a maquiagem do meu dia-a-dia é muito simples.Se eu que tenho poucas sombras mal uso todas, que dirá ter uma paleta de 120 cores?! Isso é exagero.
Anote ai num papel coisas necessárias para ficar bonita:
1°- Toda mulher deve ter uma sombra marrom ,porque é uma cor que pode ser usada à qualquer momento, é a cor mais usada justamente por ela dar profundidade ao olhar. Muito chic e tem vários tons.Sombras nas cores: neutras e quartetos com cores de sombras diferentes como azul,rosa,verde e preto. Um roxo de vez enquanto não é nada mal. Invista nisso para ficar linda e o melhor , o preço ótimo porque toda marca de cosméticos que se prese tem essas cores.

2°- Um batom cor de boca, uma rosado e um coringa da cor que você quiser,mega essencial .

3°- Corretivo, base e pó. Toas as marcas tem ache uma que você goste, tem muitas que tem preços baixos e são ótimas.

4°- Blush, um tom de rosa e um bronze, são perfeitos. Dica: ache um blush no tom que combine com a sua pele.

5°-Pincéis: Não, você não precisa ter um kit com 12, 20 ou 32  pincéis, basta ter : Um pra base, um pra corretivo,dois para sombra,um chanfrado, um de espuminha e um para blush e pó.


Tudo muito básico e barato, paletas de 120 cores ou mais e kits com 32 pincéis vão favorecer apenas pessoas que trabalhem com esse material, como um maquiador e mesmo assim já vi muitos que nem essa quantidade de coisas tem. Um bom profissional sabe misturar cores e sempre tem as principais, se eles são assim simples, imagine nós?Os itens acima são essenciais depois podemos acrescentar outros itens à nossa maquiagem.



Beijos

Nenhum comentário: