7 de setembro de 2010

Melhorando o Blog- Help-me Meninas!

Oi amores... antes de mais nada, essa semana mesmo vou estar postando tudo sobre a Beauty Fair para vocês prometido viu?
Bom quero sempre que todas vocês que seguem ou que lêem o blog estejam por dentro do progresso do nosso Teen Mania, e por isso fiz um print as nossas estatísticas, e fiquei super feliz com o resultado, em relação a outros blogs é pouco ,mas pra mim é algo que me deixa orgulhosa e feliz, certa de que devo continuar com o meu blog. Como não deu para enviar as imagens aqui as estatísticas:

1º- Pessoas conectadas Agora:
18h:13 - 7/9/10= Brasil  3 pessoas.

2°-Pessoas conectadas no dia:
07/09/10- Brasil: 23 pessoas/ Portugal: 2 pessoas.

3°-Pessoas conectadas na semana:
Brasil:88pessoas/ Portugal: 2 pessoas.

4°-Pessoas conectadas no mês de Setembro:
Brasil: 159
Estados Unidos: 10
Canadá: 5
Portugal: 2

5°-Todas as pessoas que se conectaram no blog:
Brasil: 272
Estados Unidos: 37
Canadá: 14
Dinamarca: 3
Portugal: 3
Itália: 1


Muito obrigada à todas as leitoras e seguidoras do blog , embora não hajam tantas sei que vocês lêem meu blog e fico muito feliz. Graças a todas vocês esses números se tornaram possíveis, e mais uma vez digo que em relação a outros blogs os números são pequenos, espero que eles continuem aumentando e pra isso acontecer quero que vocês me dêem sugestões do que querem ver no blog. Sugestões e críticas,com educação sempre, no e-mail ou através de comentários. Não esqueçam de se inscrever no blog meninas, conto com a ajuda de todas para melhorarmos ainda mais o Teen Mania!

Para dar a sua sugestão me mande um e-mail :
gabipmoreira@gmail.com.br




Beijos!

Nenhum comentário: