17 de setembro de 2010

Looks do VMA 2010

Olá Amores!
Como prometido hoje vou mostrar os looks do VMA 2010. Essa semana já postei a roupa "linda" da Lady Gaga (post. abaixo) e hoje continuarei com os outros looks .


De Caixa suspensa

Katy Perry:
Gostei muito do vestido da Katy, a saia toda drapeada da um efeito lindo no vestido, a parte de cima tem aquela renda preta apenas para cobrir os seios, se não fosse por isso com certeza seria um look muito usado.Combinou muito com ela.O cabelo da Katy deu uma harmonia ao look, amei.

Ashley Greene:
Ambos os vestidos seguem um mesmo estilo, a parte de baixo branca e uma renda preta na parte de cima, são muito parecidos, eu achei o da Ash mais bonito e também mais usável. A Ash, embora esteja com uma cara de poucos amigos, estava linda.Ah, o detalhe amarrado ali no cinto ficou um charme.



De Caixa suspensa
Cher:
A Cher quando aparece em eventos, vem mesmo pra causar, tudo bem que esse estilo é a marca dela, mas eu acho que já está na hora de inovar, já basta a Lady Gaga querendo chamar atenção, você também não né Cher? A única coisa que se salva é a Jaqueta de couro.

Ke$ha :
Eu gostei muito do vestido dela, mas se o ele fosse um pouco mais justo e uns 10 cm mais comprido, ele se ajustaria perfeitamente no corpo dela. Amei o penteado dela, mas nesse estilo Rapunzel não dá né? Uma trança um pouco mais curta ficaria menos artificial. O volume na raiz combinou maravilhosamente com a trança. Kesha me supreendeu,geralmente ela vem toda extravagante e cheia de glitter, dessa vez ela veio mais "simples".

De Caixa suspensa

Coco Rocha:
Gente, esse vestido é um arraso, caiu muito bem no corpo dela ele é mais justo e tem um decote, mas não ficou vulgar o que é muito bom.Para quem é magrinha , como ela, esse tipo de vestido pode ser usado tranquilamente, porém se você tiver um quadril largo tome cuidado, porque pode ficar muito agarrado no corpo o que dá a impressão de vestido no tamanho errado.

A maquiagem dela é uma tedência, reparem que ela está usando um delineador preto grosso, um blush pêssego e um batom vinho, super moderna e simples de se fazer, combina com qualquer tipo de pele, apenas mude a tonalidade do vermelho para um que combine com sua pele.

De Caixa suspensa

Emma Stone:
Achei muito básico, não gostei do vestido . Ela não fez um penteado, o make é simples, o sapato é preto, o vestido é preto e o único destaque é a bolsinha azul royal .Muito sem graça .

Victoria Justice:
O vestido preto tomara-que-caia tem uns detalhes coloridos, o que fez o pretinho não ser nada básico , gostei muito do drapeado. Esse tipo de vestido fica bom nela , porque ela é magra e o volume do drapeado não faz com que o quadril dela aumente. Se você que tem quadril largo resolver usar um vestido assim, cuidado! Você pode ficar parecendo um balão.hahahaha




De Caixa suspensa

Justin Timberlake:
Muito estiloso, amei esse look todo preto , a jaqueta de couro combinou perfeitamente com a produção toda. Amei !

Justi Bieber:
Não sou muito fã desse colete, mas ficou muito bom, essas correntes penduradas na calsa de couro deu um visual roqueiro , que está super em alta esse ano, mas eu acho que esse estilo não combina com ele, é a primeira vez que vejo Justin usar uma calsa de couro.

De Caixa suspensa

Lady Gaga:
Olha eu tenho que admitir que esse vestido não é feio, ele é muito extravagante, mas feio ele não é. A combinação de cores é incrível,eu pelo menos gostei. Quando todo mundo pensava que ela não podia ser mais bizarra ainda, surge ela com esse tijolo no lugar de sapatos. O que eu vou falar? Prefiro ficar quieta. rsrsrs
Se ela tropeçar, já era!

De Caixa suspensa
Rosario Dawson :
O vestido ficou lindo nela, a cor ? eu escolheria outra, mas nela esse azul ficou lindo. O sapato eu escolheria um nude. O vestido caiu perfeitamente no corpo dela, um arraso.
Lembra quando eu fiz aqueles dois tutoriais de maquiagem para mulheres negras? Então esse look com delineador e batom vermelho pode  começar a copiar já meninas, combina com todos os tons de pele, inclusive com a pele negra. Arrasou!

De Caixa suspensa

Stephanie Pratt :
Gostei do bordado neste vestido a cor de fundo , nude, fez com que as cores do bordado se destacassem,parece até um desenho, achei lindo. O cabelo dela + maquiagem completou o look, esse é um exemplo de que menos é sempre mais.

Jane Lynch :
Nesse look eu só trocaria o cinto e o sapato, o resto eu achei que combinou com ela. Como a Jane é bem alta o sobretudo caiu muito bem.

De Caixa suspensa

Selena Gomez:
De todos os vestidos, o dela na minha opinião, é o mais bonito. Os detalhes  do busto são lindos, a fenda do vestido não à deixou com um ar vulgar, mas com um ar de delicada.O sapato maravilhoso e a maquiagem com esses volume nos cílios, ficou linda, como vocês podem ver o azul está super em alta.





Obs: As fotos foram editadas por mim, a reprodução delas é proíbida mesmo que for colocado os créditos. As opiniões à cima foram dadas por mim, eu não entendo muito sobre moda se eu estiver errada , ignorem.



Beijos

Nenhum comentário: