18 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010- Eu fui!

Oi flores ,
Mil desculpas pelo atraso do post. sobre a Beauty Fair, hoje depois de 20 dias (caramba como eu sou mala de demorar tudo isso ) postarei fotos, informações e tudo o que eu vi lá na feira. Eu demorei para postar,porque estive em semana de prova, muito trabalho e lição de casa ¬¬' . Fiquei super chateada e não ter feito o post para vocês, mais uma vez me desculpem.

A Beauty Fair é uma feira internacional de cosméticos voltada para os comerciantes e profissionais na área da beleza. Quando surgiu a história de ir para feira foi durante um churrasco , onde a Camila, parceira do  Teen Mania , me chamou para ir junto com ela,e é claro que eu aceitei. Ela conseguiu as credenciais e no ia 29 fomos à feira.

Fomos com a Nice, a Carol , a Carla e a Renata. Graças à Nice, que trabalha na Tracta, conseguimos entrar Vip's em vários stands, ganhamos brindes e muito conhecimento ,é claro rsrssr.

A feira tinha muitas novidades, como o Neon. Não tinha um stand de maquiagem que não tivesse sombras neon ou gloss neon. A novidade para unhas era a nova marca de esmaltes, Hits, onde eu comprei 6 esmaltes maravilhosos, mas isso vocês conferem  em outro post. rsrs. Os esmaltes holográficos também foi muito falado durante à feira, embora eu não tenha visto esses produtos holográficos, gostei muito da novidade.

Agora vocês conferem as fotos que a Cá tirou na BF:

                                                                               
Beauty Color : Esse stand mostrou algumas tendências para penteados, como a flor e o volume nos cabelos. Vocês vão ver muitas flores na cabeça andando por aí. Repare como é diferente esse novo estilo de penteado, eu usaria numa boa. :D












































Cadiveu:
O cabeleireiro do Studio W, que eu não sei o nome, fez um penteado dos anos 60 no cabelo da modelo, é muito simples fazer este penteado. Ele apenas fez para mostrar o produto e seu poder de fixação nos cabelos. Muito simples,rápido e fácil, vale à pena fazer em casa.



















Não me recordo o nome do stand, mas esse penteado mostra uma tendência muito legal, as tranças, que estão em alta. Lindo, lindo e lindo!
















Maxibrasil :
O cabeleireiro queridinho das celebridades, Sylvio Rezende, demonstrou todo seu talento fazendo vários cabelos para uma grande platéia . Ele realmente é muito engraçado, ficou lá o dia todo fazendo vários e vários cabelos.
















Não sei o nome do stand, nessa hora do dia estávamos numa correria só para encontrar a Carol, filha da Nice, que havia acabado de chegar. Como esse stand era o mais fofo, na minha opinião, não poderia deixar de mostrar para vocês. O penteado que eu usaria, trocando a flor, é o da modelo de rosa.














































































Vult:
Stand mais badalado e lotado da feira. Na foto do Rodrigo faro não deu para tirar mais de perto porque o povo já tinha se aglomerado em volta do stand rsrsrs. Na vult tinha música ao vivo, bebidas e petiscos deliciosos. Aí você podem ver nossas fotos juntas, a minha cara nas fotos está horrível, juro que eu não sou assim, estava cansada. rsrssrsr
Amei a companhia da Nice,da Carol, e da Camila, elas são muito queridas e muito legais. Foi realmente maravilhoso esse dia. Muito Obrigada Meninas!


































Brindes:
1ª foto: Duo de sombras  e batom da Marcelo Beauty, amei e já fiz uma maquiagem usando o duo :


 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha minha cara!!! Ai como eu sou mala.

2ªfoto: Unha postiça , lixa para pés, polidor e adesivinhos,ambos da marca Cosmix, stand muito lindo. Amei !

3ªfoto: Um os brindes da Avora, onde nós entrmos no stand e batemos um papo com amigas da  Nice, comemos um lanchinho rsrsrssr, fomos muito bem tratadas e recebidas no stand, pessoas muito queridas. Na foto , desodorisador de cabelos, funciona mesmo .



Essas foram as fotos da BF, agora acabou a espera! rsrsrsrss


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: As fotos são de minha autoria e da Camila também, qualquer reproução é proibida, mesmo que creditada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Camila Caioni Moreira
consultora de beleza

11 8559-5796
11 2225-3421



Beijos

Nenhum comentário: