28 de outubro de 2010

Dicas- Verão

Oi meninas

O verão já está aí e eu sei que muitas de vocês estão com dúvida. Depois de tantas tendências possíveis para o verão, uma chamou mais a atenção, que é a dos lábios coloridos e pele perfeita (já postado aqui no Teen Mania) o que não é tão "surpresa". Digo que não foi tão surpreendente o fato do colorido, mas o grande "shock rsrs" foi que, ao invés de colorir mais os olhos, eles acabaram ficando na tendência nude, enquanto a boca se destacou mais o que nunca! Eu gostei muito dessa tendência, porque sou simples.

Admiro muito makes coloridas, porém não consigo usá-las, porque não combina comigo e eu não vou ao shopping parecendo um drag queen.Nada contra drag's, pra deixar bem claro kkkkk.

Dicas para o verão:

1ª- Aposte no bom e velho efeito bronze :
Você pode optar por tons de dourado, cobre, bronze e marrom. E sempre tomando cuidado com as cores, não vai passar um pó bronze na cor "terra"se você é muito branca, porque vai ficar com cara de sujeira. rsrs
Não importa a cor da sua pele, sempre tem um produto para te ajudar a ficar mais bronzeada, é só escolher pós um pouco mais escuros que a sua pele e com uns brilhinhos, porque o verão lembra muito isso.
O bronze é um clássico no verão !!





Acima, makes com efeito bronze que vou ensinar a fazer em outro post.


Se você quer apostar no colorido, aqui algumas fotos:








Invista em cores como essas acima, amarelo, laranja,azul,rosa etc.Pra ser colorida ,basta criatividade e brincar com as cores. Aproveitem !!


Beijos

 








 


Nenhum comentário: