31 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Oi flores!

Hoje o último dia do ano, estou aqui para agradecer à todas vocês que acompanham o Teen Mania, que completa 7 meses hoje, com 75 postagens (pouca, mas teremos mais), 4701 acessos, 10 países diferentes acessam o Teen Mania , 14 flores seguindo o blog, um canal no Youtube e postagens que estão bem famosas na internet.

Devo tudo isso à vocês e quero agradecer por acompanharem o blog. Me preparei durante muito tempo para criar o blog e ter certeza que conseguiria trazer novidades e ensinar tudo da maneira correta. Esse blog significa muito para mim,meu motivo de orgulho e um grande projeto, talvez um grande projeto de vida falar sobre cosméticos. Se antes eu tinha dúvida do que ser na minha vida, hoje já tenho certeza : Cosmetologista.

Se não fosse por vocês esse  projeto não se concretizaria. E eu ainda não parei por aqui, quero turbinar o blog, trazer novos projetos e continuar a fazer vídeos.

Obrigada mais uma vez por tudo! Tudo de bom para todas vocês !!!









Beijos

Nenhum comentário: