31 de dezembro de 2010

Comprar,testar e postar :Protetor solar

Oi meninas!

Nesse verão algumas marcas chegaram no Brasil trazendo uma grande variedade de protetores solares e o que está em alta é o em spray, que são mais práticos e de fácil aplicação. Semana passada eu fui para a praia e levei um bronzeador,um protetor solar em creme e um em spray :



1- Nivea Sun protetor solar em spray FPS 30- Sempre usei o protetor e o bronzeador da Nivea em creme, mas depois que surgiu essa novidade de Spray minha mãe comprou pra testar e eu sinceramente não gostei,eu estou com a barriga manchada de sol e não protegeu muito, mesmo eu retocando o protetor solar várias vezes. No ombro eu passei muito e não queimou, mas a embalagem é pequena e quantidade que você precisa passar é alta.O que eu gosto é a praticidade desse protetor ele some na pele de tão bom que é para espalhar e o cheiro é muito bom!Eu não gostei da versãoem spray, mas em creme eu SUPER recomendo o da Nivea. Obs.: Na foto o FPS é 15, mas eu usei o 30, só não achei uma foto decente com o FPS 30.

2- L'oreal Expertise FPS 15- Eu amei esse protetor!Passei na pele do rosto e protegeu bem, mesmo sendo FPS 15. Gosto muito o cheirinho dele, não briga com o perfume e é muito fácil de espalhar. Ele é Oil Free, mas deixou minha pele um pouco oleosa , porém depois que ele seca dá uma diminuída na oleosidade. Ele previne o envelhecimento da pele e pode ser usado por crianças acima de 6 meses de idade de acordo com a embalagem, eu não passaria numa criança, acho melhor o Nivea ou o Sundown FPS 60.

3-Cenoura e Bronze FPS 15- Super recomendo é o único que consegue bronzear as minhas canelas, mas como aproveitei apenas um dia de sol, elas acabaram ficando brancas mesmo, porém as minhas coxas ficaram bronzeadas.



Eu espero que tenha ajudado vocês a escolher um protetor solar legal e um bronzeador poderoso rsrs, aproveitem o verão e muito cuidado com o sol, porque bronzeado é bonito, mas queimadura  não rola! kkkkk




Bom fim de ano para todas !






Beijos

Nenhum comentário: