26 de dezembro de 2010

Dietas para arrasar no verão!

Oi meninas!

Continuando nossa série de verão,hoje vamos cuidar do nosso corpo com algumas dietas de emergência e dietas normais, para perder aquela gorurinha indesejada.Eu sou do tipo que não consegue seguir dieta nenhuma, quando quero emagrecer escolho o que quero comer e uma coisa que eu sempre faço nas dietas é nunca colocar dois alimentos da mesma família no prato, por exemplo, se eu como macarrão não vou comer arroz junto (tá eu sei que não é todo mundo que come macarrão com arroz, mas na minha família nós temos esse costume kkkkk). Uma dica minha também é comer o que você quer,comer muito, mas com moderação e evitando alimentos e bebidas que tenham muita gordura, açúcar e calorias, como refrigerantes,frituras e massas.Como eu amo comer tudo que eu deveria evitar rsrsrs, na época de fazer dieta deixo esses alimentos para o fim de semana.

Não dá para colocar todas as dietas numa única postagem,mas vou colocar os links para vocês acessarem.

Desafio de verão: Dieta para secar (Revista Boa Forma)
Projeto Barriga chapada (Revista Boa Forma)
Dieta de emergência: 3kg em 7 dias (Revista Boa Forma)

Tem muitas dietas nosite da revista Boa Forma, para conferi-las é só clicar aqui.








Beijos

Nenhum comentário: