19 de janeiro de 2011

Blushs e bronzers para o verão!

Oi meninas!

Fizemos um bom especial de verão, e para fechá-lo com chave de ouro, durante o dia postarei mais três matérias sobre o assunto. A primeira é sobre blushs e bronzers para o verão.Sim, no verão é legal mudar o tom do blush, para combinar mais com a estação, deixe de lado os mais rosados para dar lugar aos tons mais terracotas e aos corais, pois além de serem mais naturais, combinam melhor com a pele bronzeada.

Na hora de escolher o seu bronzer, é necessário ficar de olho na cor, se você é muito branquinha deve tomar o máximo de cuidado com esse produto, caso contrário, irá ficar com um aspecto de buchecha suja rsrs. Confira os produtos e uma foto mostrando como aplicar bronzer:




No painel acima, todos os blushs são de marcas, qualidade e preços diferentes. O mais barato é o da Vult, que eu sempre uso nos meus vídeos, eu amo esse blush, mas todos os que estão nesse quadro também são lindos, se eu pudesse teria t-o-d-o-s. Infelizmente não encontrei o nome de todos eles e não coloquei o preço, porque eles variam muito, dependendo da loja que você comprar.








O bronzer deve ser escolhido de acordo com o seu tom de pele, existem muitas marcas que fazem vários tons  para cada cor de pele, como por exemplo a Vult, que tem três cores de bronzer, e a M.A.C, que tem cinco tons diferentes, para vê-los  clique aqui.

                                  

                                            


Acima, uma imagem marcando os lugares que você deve aplicar o bronzer. Você pode aplicar o blush nas maçãs normalmente, pois o bronzer faz apenas o papel do contorno no rosto.




Espero que gostem!




Beijos ;*

Nenhum comentário: