19 de janeiro de 2011

Cabelo de verão!

Oi meninas!





 Cuidar dos cabelos não é a tarefa mais fácil, porém com uma ajudinha, você consegue um efeito de salão no conforto do seu lar rsrs.

O verão é sinônimo de : praia, areia, mar, piscina, cloro e sol, que danificam muito os cabelos, fazendo com que eles ressequem e até mesmo, com que eles se quebrem facilmente. Para previnir que isso aconteça, é de extrema importância, estabelecer uma rotina de cuidados semanais, como a hidratação, que é uma forte aliada dos cabelos o ano todo, mas que deve ser intensificada durante todo o verão. A escolha dos produtos certos também simplifica a vida de qualquer pessoa. No verão os intens básicos são: shampoo ( de preferência sem sal), condicionador e uma máscara hidratante para os cabelos.

Evite usar muita chapinha e secador, dê uma folga para seus cabelos, o verão pede naturalidade o que significa deixar os cabelos secarem sozinhos! O uso de shampoos específicos para o verão, como aqueles que combatem o cloro no cabelo, é um ótimo alidado para suas madeixas, portanto sem desculpas, cuide do seu cabelo sempre!

Uma linha muito boa da Natura, super completa:


Clique na imagem para ampliá-la :)

Quero todo mundo de cabelo brilhoso nesse verão hein?! rsrs





Beijos

Nenhum comentário: