1 de janeiro de 2011

Erros de maquiagem das famosas na virada do ano

Oi meninas!

O ano mal começou e já nos deparamos com erros de maquiagem que você fica indignada de ver a tamanha falta de noção de alguns maquiadores ou das próprias celebridades. O desastre aconteceu com três famosas muito bonitas, que infelizmente foram vítimas da base mais clara e do corretivo muito claro e mal espalhado.Se toda semana eu fosse postar os erros de maquiagem de alguma famosa eu teria de fazer outro blog só falando sobre isso ( tá, eu estou exagerando um pouquinho).O que mais "machuca" é saber que as celebridades conhecem maquiadores super renomados e famosos e mesmo assim conseguem errar tão feio no look. Vamos prestar mais atenção da próxima vez .Vejam :



Mirella Santos: Na foto acima,  fica evidente o corretivo muito claro para pele dela e ainda por cima, mal espalhado.Volto a repetir aqui no blog, corretivo pode ser um tom mais claro ou então da cor da sua pele.O legal de usar um mais claro é dar uma iluminada  no rosto, mas quando não é ultilizado da maneira correta, acaba com a maquiagem. Outro erro no corretivo mais claro, é que para iluminar , ele deve ser espalhado de leve até o topo das maçãs do rosto, o que não acontece nesse look em que o corretivo se concentra apenas na pálpebra inferior. Não vou nem entrar em detalhes sobre esse bronzer SUPER carregado.Estou até com dor de cabeça de tanto olhar incrédula essa foto da Mirella, coitada!








Mariana Rios: Fica claro que a base está muito clara para pele dela, até de longe você consegue notar.A base sempre nos engana, quando  a passamos  não notamos a diferença, mas na hora de tirar uma foto, o flash pega direitinho a diferença de cor. É claro que quando a base é muito mais clara, conseguimos notar na hora, porém  no caso dela, tenho certeza que é um pouco mais clara, mas como eu disse, o flash é um inimigo que acaba revelando imperfeições na maquiagem . Por isso, tome cuidado com a cor de sua  base.






Paloma Bernardi: O mesmo que falei sobre a Mariana Rios, se aplica à Paloma Bernardi. Aqui o flash pregou uma peça legal e a base à deixou na mão. Dos dois erros acima, esse é o mais leve, quase impercepitível,porém numa foto ele fica evidente.



Após passar por esse show de horror, espero que todas vocês fiquem atentas as bases e corretivos que compram para não acontecer o mesmo que aconteceu com as três !

Fotos: Uol


Beijos

3 comentários:

caroline disse...

a questão do rosto mais claro que o resto do corpo, nao quer dizer que a pessoa usou o tom errado.
Bases liquidas, sempre brilham muito ao flash das cameras o que faz o rosto da pessoa ficar mais claro.

mamamiadedor disse...

que credo as maquiagens

Miriam SC disse...

Meu rosto é bemmmm mais claro do que meu corpo e não uso base mais escura para se igular ao resto do Corpo. Vou viver pecando nesse quesito então. ..