28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011- Looks Notáveis

A cerimônia dos Academy Awards , 83° edição, mais conhecida como Oscar, ocorreu neste Domingo,27. De todas as edições que eu acompanhei, essa foi a mais sem graça, faltou uma "pitada" de glamour e alguns convidados que sempre estão presentes, como Tom Cruise, Brad Pitt, Angelina Jolie entre outros , não estiveram presentes dessa vez. Foram poucos looks notáveis, separei os mais bonitos para vocês, vejam:


 Achei uma graça o primeiro vestido, e o melhor foi a própria Hailee Steinfeld que desenhou! Halle Berry ficou linda nesse vestido nude, combinou bem com o tom de pele dela e o corpão também ajudou, neh? Hilary Swank também estava bonita, o que mais gostei foi da tonalidade acizentada do vestido.



Natalie Portman, vencedora do Oscar de melhor atriz, estava linda nesse vestido roxo , valorizou muito a barriguinha de grávida dela, ficou linda! Reese Witherspoon para mim, foi uma das mais bem vestidas, olha como esse vestido caiu perfeitamente no corpo da moça, lindo! Sandra Bullock também estava linda nesse vestido vermelho, para mim foi o segundo melhor look da noite.


Foi muito sem graça! Ainda bem que elas salvaram a noite! rsrs

Nenhum comentário: