28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011- Maquiagens Notáveis

Hoje de madrugada, assim que o Academy Awards terminou, postei a primeira matéria sobre os looks notáveis (postagem abaixo dessa), confiram lá. Hoje, separei as maquiagens notáveis, as mais bonitas. Eu comentei que esse Academy Awards foi sem graça, no que diz respeito aos convidados e aos looks, mas na maquiagem, gostei demais! Vejam os meus looks favoritos:


Scarlett Johansson- Olhos com sombra em tom de dourado, delineador discreto, máscara de volume, côncavo um marrom puxado para o laranja. Maçã do rosto iluminada com um blush rosado bem discreto e gloss rosado. Achei maravilhosa! Ótima opção para quem quer usar um vestido na cor vinho.

Aishwarya Rai- Smokey eyes em tons de marrom, delineador bem marcado, máscara de volume, sombra esfumada na linha d'água, lápis preto, blush pêssego e batom cor de boca. Destacou muito os olhos dela, que são claros, combinou muito bem com ela.

Gwyneth Paltrow- Olhos com sombra iluminadora em tom de dourado, côncavo levemente marcado com uma sombra marrom, máscara de cílios e um pouco de lápis preto bem de leve. Maçãs do rosto iluminadas e um leve blush pêssego. Batom bem cor de boca. Simples, mas elegante! ;)




Michelle Williams- Sombra iluminadora , não da para ver a cor, mas geralmente tem, lápis preto e delineador, muito rímel e cílios postiços. Blush pêssego e lábios rosados. Elegantérrima! rsrs

Haille Steinfeld- Sombra iluminadora dourada, cílios postiços, delineador e é claro muito rímel. Nas maçãs blush rosado e um batom rosa puxado para o tom de boca mais queimadinho. Bem menina mesmo, uma graça! E ela também é bem delicada, e isso deu ar harmonioso à maquiagem.

Nicole Kidman- Sombra iluminadora em tom de prata, cílios postiços, delineador, lápis preto de leve e rímel. Blush rosado e gloss rosa nude. Um luxo!


As maquiagens estavam fantásticas! Agora, qual vocês mais gostaram? =)






Nenhum comentário: