18 de março de 2011

Carregadas

Sabe quando você olha uma foto na internet e não sabe dizer se tem algum phtoshop ali ou se é uma maquiagem muito bem feita? Então, vamos esclarecer essas dúvidas hoje. As famosas "argamassas" do tapete vermelho (carinhosamente falando, ta?rs) carregam tanto na pele, que eu não sei nem mais dizer se elas compram maquigem na "perfumaria" (a ta!) ou na loja de material de construção. Vejam:

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA .
 Chris e Katy- As duas estão sempre maquiadas, é muito raro ver Chris sem seu batom vermelho e Katy sem seus cílios postiços, concordam? Mas outra característica das duas é a pele carregada. As duas são muito divas, mas essa pele hein Katy?! Suuuuper carregada. Chris também gosta de usar a pele mega carregada.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
Lauren e Hayden- A primeira foto ta demais, que pele é essa? Muito carregada, tenho a impressão de que se alguém cutucar, forma uma crosta na pele de tão pesada que está, mas Lauren é linda do mesmo jeito. Hayden  aparece com cada make lindo e pele bem carregada, com tudo que ela tem direito, inclusive ao iluminador. Acho que das quatro ela é a menos pior.

Brincadeiras à parte neste post meninas, rs, uso essas palavras apenas para deixar a matéria mais engraçada na hora de ler, é preciso descontrair um pouco kkk. Essas famosas que aparecem no post ficam lindas, não há nada de errado em usar uma pele carregada, o que quero salientar aqui é: use uma base pesada caso você tenha muita necessidade disso e procure o melhor acabamento possível, não pode evidenciar muito a cobertura da pele, já presenciei pessoas que de longe você via a quantidade exagerada de base. 

A pele precisa ficar com aspecto natural, mesmo que esteja corrigida com produtos de coberturas pesadas, assim o resultado será mais do que satisfatório, você ficará linda! 

Lembre-se : alie a maquiagem ao bom senso, isso faz diferença e harmoniza seu visual! ;)



Fotos: Reprodução
Edição: Gabriela Perez Moreira


2 comentários:

Miika disse...

Adorei o blog, adorei as dicas!
Já estou seguindo.


Se curte moda, acesse: blogdamiika.blogspot.com

Blog Viva Glitter disse...

ahahahaha adorei o post! Ah, eu sou super a favor do reboque na cara, mas desde que fique um negócio de bom senso. rs


Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
Ka

http://vivaglitter.blogspot.com/