28 de março de 2011

Duelo da vez: Colossal vs. Super Shock

O duelo de hoje é entre dois produtos bem comentados na blogosfera, que eu amo de paixão. Por terem a mesma função, decidi compará-las e mostrar qual eu acho melhor. Lembrando que é a minha opinião. Vejam as fotos:

Efeito das duas mascáras. Em ambas as fotos eu usei o Curvex.

Colossal e Super Shock

Aplicadores.

Super Shock Avon- Promete um volume intenso, não é a prova d'água e seus aplicador parece uns espinhos e é bem separado. Achei que não da esse efeito intenso de volume, ela alonga muito mais do que da volume. O aplicador dela me machucava antes, mas agora já peguei o jeito rsrs. A Super Shock dura bastante, o dia todo, mesmo sendo lavável. Nota: 8,0- Preço: R$ 15,90 na promoção (preço normal R$ 26,00).


The Colossal Maybelline- Promete volume rápido, se observarem na embalagem, está escrito assim: "Volum Express", a palavra express lembra coisa rápida. O volume realmente é rápido, mas o que eu não gosto é que o aplicador não facilita muito na hora de aplicar, sempre borra muito. Ela deixa os cílios grudadinhos, dando realmente o efeito prometido. A duração dela também é ótima. Ela fica com nota 9,0 por dar volume, por enquanto que a Super Shock da um efeito mais alongador. - Preço : R$ 23,90 na promoção (preço normal R$ 32,00)


 Qual a preferida de vocês? =)


Obs.: Desculpem meu sumiço! rsrs


Fotos: Gabriela Perez Moreira
Edição: Gabriela Perez Moreira


Nenhum comentário: