4 de abril de 2011

Sugestão da vez: Penteado solto para festas

Na sexta-feira, tinha uma festa de casamento maravilhosa e eu logo pensei: "Deixa eu mandar um email pra Ca perguntando se ela pode arrumar o meu cabelo." rs, fui lá as 14:00hs e sai umas 16:00hs, mas isso porque colocamos a conversa em dia, também porque eu fiz sombrancelha e a Ca preparou minha pele, que está um horror nesses últimos dias. A minha surpresa é que a Ca fez isso como um presente pra mim! Ameiii Ca! Muito Obrigada! =D





Eu queria um penteado bem simples, como meu vestido mostrava muito os ombros, e a moça aqui não está em sua melhor forma física rsrs, quiz um penteado solto com um topete generoso, preso nas laterias e umas ondas bem leves no cabelo. Tudo muito simples e de acordo com a ocasião e a convidada rsrs. A Ca fez exatamente como eu queria. Me inspirei nessas fotos :


Esse foi o penteado em que me inspirei.

Me inspirei no topete da modelo.

Deixo aqui os contatos da Camila, caso alguém precise de uma consultoria de beleza. Ela também trabalha com noivas e outros ramos. Se você se interessar, entre em contato com ela através do blog ou telefones abaixo:


Camila Caioni Moreira




consultora de beleza




11 8559-5796


11 2225-3421


http://www.camilamoreiraestetica.blogspot.com/



2 comentários:

Alma Feminina disse...

Ficou muito lindo o penteado Gabi =)

Beejs

Camila Caioni Moreira disse...

Gostei da combinação de imagens, o penteado pôde ficar harmonioso com o topete de uma, as mechas laterais de outra e o comprimento ondulado de ainda uma terceira foto que não está aqui mas sabemos qual é rs ;)
Fico ainda mais feliz por ter gostado!
Sempre que precisar estou aqui!
Bjos