11 de maio de 2011

Arrasando no inverno: Batom vermelho

O inverno está chegando e ele não está só, vem acompanhado de várias tendências na moda, maquiagem, cabelos e unhas. Pensando nisso, resolvi dar uma dica super legal pra vocês. Já que o batom vermelho é um clássico no inverno, que tal aprender à usá-lo ?

Ao usar o batom vermelho é importante ficar atenta, porque muitas vezes passamos uma imagem que não era a nossa intenção passar. Comparem as duas fotos acima, na primeira minha intenção é ilustrar a vulgaridade. Algumas mulheres usam batom vermelho para serem mais sensuais e para combinar usam aquela roupa mais decotada e justa, acontece que mulher sexy não é mulher vulgar, concordam?

Então minhas dica é : Se você, assim como Anne (2ª foto), não tem a intenção de parecer vulgar, pode optar pelo estilo dela, uma roupa mais discreta, onde o batom caiu perfeitamente e complementou o look. Na segunda foto, podemos perceber que há um exagero na maquiagem, acessórios e a roupa já é vermelha, como eu disse, vulgar. É importante lembrarmos sempre do bom senso =)

Portanto, é sensual uma mulher de vermelho, mas vulgaridade não rola não é verdade?

Fotos: Reprodução / Just Jared





Um comentário:

Nathy disse...

Meninas adorei o blog, e esse esmalte é muito lindo e queria falar que tem promo lá no Hoje vou de Melissa, Sorteio kit de esmaltes Impala...
http://hojevoudemelissa.blogspot.com/2011/05/promocao-de-aniversario-impala.html
Bjs