1 de janeiro de 2012

Smoky eyes - Bourjois Trio de sombras

Eu falei de alguns presentinhos que ganhei de Portugal e prometi que iria fazer uma resenha de cada um, pois então como prometido, vou fazer a resenha do trio de sombras da Bourjois! =D




      Esse trio de sombras é muito lindo, eu simplesmente amei as cores. O melhor desse trio, é que se você tem um compromisso a noite e não tem muito tempo para se maquiar, ou nem dá tempo de passar em casa, você pode levar na bolsa, porque os três tons são perfeitos para fazer um smokey eyes,como o próprio nome na embalagem já diz. Uma outra opção, é para quem viaja e não pode levar aquela paleta de 120 cores na mala rsrs e prescisa fazer um make mais noite, esse trio além de não ocupar muito espaço, combina com vários tons de roupa e é bem prático.




Agora uma foto bem pertinho *-* rsrsrs
As sombras são bem metálicas, suuuuuuper pigmentadas, dura muuuuito, qualidade incrível! O primeito tom é um branquinho (para iluminar o canto interno dos olhos e rente a sobrancelha); o segundo tom é um lilás (para aplicar na pálpebra móvel) e um tom bem fechado de roxo, com um reflexo meio azul (ideal para fazer o côncavo, principalmente em forma de "V", aquele esfumado bem chic que a gente ama! )

Swatch para vocês verem como as sombras são pigmentadas:




As cores são muito pigmentadas, não usei primmer nem corretivo na foto.

Resultado da maquiagem :

Não reparem na sobrancelha horrível, mas juro que ela está devidamente feita agora! rsrs ai que vergonha!







Espero muito que vocês tenham gostado e esse trio é vendido aqui no Brasil nessas lojas de produtos importados e algumas meninas que tem lojinhas virtuais também vendem. Esse trio também é encontrado em outras tonalidades.


Foto e Edição:
Gabriela P. Moreira

2 comentários:

Alma Feminina disse...

Olá florzinha!

Seu blog continua lindo, viw ... parabéns
Ameeeei o make (:

Beeejs
Keka -Alma Feminina

Anônimo disse...

Amei o seu blog, é a minha cara! Eu amo maquiagem *-*

Meu blog: batomeblush137.blogspot.com