3 de julho de 2013

Mudar

Foto:reprodução

Meninas quantos meses eu não escrevo aqui no blog! Meu Deus, estou assustada com isso, rs, nem vou tentar me explicar...mentira! Eu vou sim. Queria começar pedindo desculpas por manter o blog parado, eu meio que passei por uma fase difícil nesses últimos meses, e sinceramente, perdi a inspiração e me desatualizei totalmente desse mundo que eu amo. 

Sabe quando perdemos a motivação e a vontade de fazer aquilo que gostamos? Pois é, eu havia perdido essa vontade em muitas coisas que eu amo, passei a me sentir incapaz de levar isso aqui pra frente e sem perceber, tomando essa decisão acabei regredindo ainda mais.

Agora depois de receber incentivos de voltar com o blog, resolvi "limpar" alguns posts e começar do zero. 

Claro que os posts mais acessados e procurados do Teen Mania continuarão por aqui! Espero finalmente voltar a ter a mesma paixão de quando comecei o blog, que aliás, no dia 31 de maio completou 3 aninhos, felicidade estampando um sorriso no meu rosto nesse momento rs. 

Bom meninas, estou aqui e pretendo continuar, não vou prometer nada, aos poucos vocês perceberão as mudanças aos poucos! ;)

Mil beijos ! 








Nenhum comentário: