30 de setembro de 2010

Cores do ano - Esmaltes

Oi Meninas

Vamos recapitular alguns esmaltes que foram muito falados esse ano, aqueles que marcas interncionais lançavam e as nacionais copiavam. Fiz uma lista com as fotos que vocês conferem aqui:




1)Azul Jeans (Impala)- Uma cor linda, um os meus tons de azul favorito, ele tem um efeito metálico que eu nunca vi num esmalte nacional, lindo se eu encontrar compro e mostro para vocês.

2)Blue Sabin (Chanel) - O esmalte da impala, provávelmente foi inspirado nesse da Chanel, mais uma vez digo que a cor é maravilhosa!!! A única coisinha chata é que ele não pode ser encontrado tão fácil aqui no Brasil e é muito caro .

3)Jade (Chanel)- Eleita a cor do ano, é um dos esmaltes mais procurados para venda, dizem que a fixação,é ótima, ele demora pra sair, foi o que eu li em muitos blogs. Eu quero!!!

4) Absinto (Colorama) - Sem dúvida foi aquela velha tentativa de trazer para uma marca nacional "cores internacionais", aquelas que estão em alta. O esmalte é lindo, porém em menos de dois dias ele já começa a descascar. Eu mesma testei, minha prima e minha amiga também reprovaram a fixação.

5)Marina (Impala)- Excelente fixação, linda cor. Apenas a cobertura é mais trabalhosa , pra cobrir tudo sem ficar aquela parte um pouco mais clara, é preciso passar 3 mãos. Mas eu amo esse esmalte.

6)Azul Royal (Colorama)- Linda cor, a fixação no momento eu não consigo lembrar se é boa ou ruim, faz muito tempo que eu usei esse esmalte e nem me lembro. Me desculpem por isso flores.

7)Linha Neon (Impala)- Dessa linha eu tenho apenas o rosa e o amarelo (shock e o fluors). Eles tem um efeito emborrachado , mas se você quiser que ele fique com brilho basta passar uma base por cima. Olha esse esmalte durou na minha unha , se eu não tiro ia ficar até eu morrer. kkkkk

8) Nudes- (Colorama, Revlon,Impala e Risqué)-Nunca usei nenhum, mas essa onda nude me deixou apaixonada por tudo cor de boca, cor de pele, tudo apagado. Só não uso esse esmalte, porque não combina muito comigo que tenho 13 anos, mas eu vou experimentar , depois conto.


Espero que vocês tenham gostado flores, fazia um tempinho que não postava me desanimei um pouquinho, mas agora estou de volta. :D



Obs.: A minha opinião é de consumidora, falo o que achei do produto respeitando sempre a marca da qual ele pertence, não tenho o objetivo de incentivar ou não a compra de tais produtos.



Beijos ;*

Um comentário:

Camila disse...

Tudo de Lindo o Azul Jeans da Impala e o Blue Sabin da Chanel!!!! Esta cor será minha próxima!!! AMEI!!!

E tenho uma dica de Nude > 147 HITS Specialittà - Testado e Aprovado - Suave Cobertura e um Brilho lindo (mas não é cintilante!)