19 de janeiro de 2011

Fim do desafio de verão

Oi meninas

Hoje terminei de postar tudo sobre o verão 2011, foram praticamente um mês e meio postando sobre essa
estação maravilhosa, claro que não fiz isso direto, o desafio de verão demorou um pouco para ficar pronto, porque postei outras coisas, não dá para focar apenas no verão com tanta novidade surgindo rsrsr.

Estou muito feliz de ter trabalhado nessa série de postagens, que me deixou muito nervosa, porque tinha que editar as fotos e montar painel tudo que dá muito trabalho , mas que eu amo fazer o que me irrita é a falta de idéia rsrs. Espero muito que vocês tenham gostado, porque o Teen Mania foi o blog mais completo sobre o verão, trazendo tendências, novidades e cuidados com pele, cabelo, maquiagem, unhas e protetor solar. Para ver outras matérias sobre esse especial, deixo aqui todos os links:

-Tutorial em vídeo: maquiagem do verão 2010/2011
-Maquiagens de verão
-Dietas de verão
-Cuidados com a pele no verão
-Protetor solar (testados)
-Lábios de verão
-Blushs e Bronzers de verão
-Cabelo de verão!
-Esmaltes do verão 2011


Foi muito divertido! Ano que vem, tem mais kkkkkk



Beijos

Um comentário:

Allê disse...

Eu não sou, bem, uma menina.rsrsrs

Mas, amei cada palavra que você escreveu.

Senti um tremendo orgulho de você ao navegar pelo seu blog.

Você iniciou esse grande projeto com 13 anos, e agora aos 14 seu projeto está melhor.

É isso mesmo Filha, vá fundo!

Tem todo o meu apoio. E enquanto isso lhe der o prazer, a alegria e o brilho que dá nos seus lindos olhinhos, estarei com você.

Está lindíssimo seu blog!

Estou, deveras, muito, muito, muito orgulhoso de você!

Parabéns Filhinha!

Sempre te amo!