30 de julho de 2012

Virou tendência: Sneakers





Eles são : fashion, descolados, modernos, coloridos, neutros, enfeitados e agora não saem mais dos pés da mulherada. Eu falo hoje sobre os sneakers que estão fazendo a cabeça de muita gente. Esta cada vez mais comum encontrar meninas pelas ruas usando esta linda mistura de tênis+sapato+botinha rsrs. Eu não consigo definir muito bem um sneaker, ele tem formato de tênis,mas ao mesmo tempo por ter o cano médio lembra uma botinha e para dar um ar mais moderno ainda, um salto interno que dá o maior charme! 


O Sneaker virou febre depois que algumas famosas desfilaram vários modelos por aí, desde os neutros até os mais coloridos e até mesmo com algumas estampas. Ele chegou no Brasil hà pouco tempo, inicialmente na loja Arezzo, pelo que vi, e agora eu encontrei em lojas de calçados mais acessíveis e na Renner também. O da Arezzo é muito lindo e é o modelo mais cobiçado, porém o da Renner não ficou muito atrás não, eles estão praticamente lado a lado no quesito semelhança, na qualidade eu ja não posso afirmar nada, porque ainda estou criando coragem de comprar o meu! rsrs 


Sneakers da Arezzo 



Agumas fotos para se inspirar em looks usando seneakers: 

Ele virou o queridinho das famosas! 




Acima, quatro formas para usar aneakers; com calça, shorts, vestidos e saias. Eu amo essa mistura elegante com o sneaker, fica super moderno, urbano e muitoooo fashion, principalmente nos looks com saia. Mas atenção meninas baixinhas, muito cuidado ao usar um sneaker, por ele ser bem gordinho e ter um cano médio, ele não alonga as pernas,ele as encurta,então você vai parecer mais baixa,logicamente.Opte por modelos com o cano mais fino. #FicaDica




Quero ver todas vocês arrasando no Sneaker, to louca por um! 


Fotos: Reprodução/Divulgação 

Nenhum comentário: